Então, quando não se sabe o que fazer, o melhor é manter. Manter significa conservar, permanecer ou fazer ficar numa certa posição, circunstância ou condição. É tempo de segurança e quietude. Tempo de reserva.

Toda uma vida de sacrifícios e trabalho árduo podem ser afetadas em minutos. Para recuperar depois, pode ser preciso mais outra vida de sacrifícios e trabalho. Imagine, por exemplo, que você comprou aquele carro dos sonhos e ainda faltam vários meses para quitá-lo. Se, por obra do destino, seu tão sonhado veículo é furtado, além de ficar sem ele você pode ainda ter que pagar uma conta sem nenhum retorno. A forma de reaver seu bem só depende de seus investimentos. E não existe melhor investimento para recuperar o que você perdeu do que um bom seguro.

Seguro é investimento e não despesa.

 Não existe nenhum investimento que garanta a manutenção de seus bens ou mesmo sua condição financeira melhor do que um seguro. Por um valor muito pequeno em relação ao montante total do benefício, você previne suas perdas com tranquilidade e segurança. É por isso que seguro é investimento e não uma despesa. Você investe na sua tranquilidade e manutenção de tudo aquilo que conquistou.

Winston Churchil uma vez disse sabiamente:

“Se me fosse possível, escreveria a palavra seguro no umbral de cada porta, na fronte de cada homem, tão convencido estou de que o seguro pode, mediante um desembolso módico, livrar as famílias de catástrofes irreparáveis.”

 Faça seguro sempre com quem entende. Faça seguro com um corretor de seguros.

INDÚSTRIA DO SEGURO – SEGURO COM SEGURANÇA

Márcio Raggi – Corretor de Seguros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *