O que muitos brasileiros não sabem é que nestes momentos difíceis, um seguro residencial pode ser um grande aliado. Enquanto cerca de 30% da frota de automóvel é segurada, menos de 13% das residências no Brasil possuem algum tipo de seguro.

Segundo Fernando Cheade, Diretor Executivo de Riscos Patrimoniais Massificados da Generali, “o preço do seguro é resultado de uma combinação de algumas variáveis como valor do imóvel, localização e coberturas contratadas. O curioso é que o cliente acredita que o custo do seguro Residencial é similar ao do automóvel, e se mostra incrivelmente surpreso ao descobrir que pode custar cerca de 10 vezes menos”.

Prejuízos causados por explosão de gás são garantidos pelas coberturas básicas do seguro residencial. Além disso, com o Seguro Generali Residência é possível utilizar o plano de assistência, que garante ao segurado, por exemplo, a hospedagem em um hotel no momento em que a família precisa de um local para ficar.

No caso de imóveis alugados, o segurado pode contratar a cobertura de Perda ou Pagamento de Aluguel que garantirá as despesas com aluguel na nova moradia temporária.

Fonte: 20/05/2015 – CQCS

 

FAÇA AGORA A COTAÇÃO DE SEU SEGURO AUTO. CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *