LiveZilla Live Help
AS MANIFESTAÇÕES E OS PREJUÍZOS. - Blog Indústria do Seguro

Seguros com Segurança.

Blog sobre seguros e coisas afins.

  • Página Principal
    Página Principal Aqui você pode encontrar todas as postagens do blog
  • Tags
    Tags Mostra uma lista de tags utilizadas no blog.

AS MANIFESTAÇÕES E OS PREJUÍZOS.

em em Seguros
  • Tamanho da fonte: Maior Menor
  • Increver-se para receber atualizações
  • Imprimir

Estamos inundados de informações sobre as manifestações populares que se espalham pelo País. As emissoras de televisão, rádios e jornais fazem uma cobertura minuciosa de tudo que acontece, afinal é um momento histórico e, por que não dizer, único em sua essência. O foco principal das reportagens são os tumultos e suas consequências. Infelizmente nem toda passeata acaba civilizadamente. Hordas de desordeiros levam pânico e destruição por todo lado, quebrando prédios públicos e privados, ateando fogo em veículos, pilhando, agredindo policiais e a população civil, enfim, toda ordem de atrocidades desmedidas.

Você, cidadão de bem, que lutou anos para comprar sua casa, ou seu veículo, ou até mesmo para montar seu próprio negócio, pode, em poucos instantes, ter prejuízos enormes com tumultos provocados por vândalos que se aproveitam de um momento sublime da democracia e cidadania! 

Mas isso tem uma solução: trazer as seguradoras para cobrir os danos. Como é isso? Simples. Para se cobrir imóveis, quase todas  as seguradoras oferecem a cláusula TUMULTO, GREVE e "LOCK-OUT" . Ela cobre exatamente estes prejuízos, evidentemente com suas peculiaridades, riscos excluídos, etc.. Quando você for contratar um seguro para seu imóvel, não se esqueça, contrate esta cláusula. Seu custo é bastante atrativo o que, nos dias de hoje, compensa. Tenha cuidado com as exclusões. Prefira as seguradoras que incluem no texto da cláusula os chamados “atos dolosos”. Este tipo de cláusula é mais completo. Complemente o seguro com a cláusula de Vidros e anúncios luminosos. Desta forma você estará bem mais protegido.

Quanto aos veículos, existe a exclusão de atos de vandalismo nas apólices, entretanto as seguradoras estão pagando os sinistros normalmente, uma vez que se trata de um acontecimento excepcional, de comoção mundial. Pagando, as seguradoras se inserem no contexto social fazendo sua parte. Parece incrível, mas isso já aconteceu outras vezes quando as seguradoras não eram obrigadas tecnicamente a pagar e o fizeram. Exemplos recentes são as enchentes em Nova Friburgo(RJ) e Santa Catarina, aonde milhares de danos a veículos foram indenizados.

Vamos em frente com nossas reinvindicações como cidadãos, porém seguros dos ideais e dos nossos bens.

Agende conosco o vencimento de seu seguro!   Veja o que nossos clientes falam de nosso trabalho.

Contrate seus seguros Online.

SUSEP :10.0302767   |   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  |   Procon-RJ