consórcio para Placa Solar

Consórcio é um método para se adquirir bens a médio prazo e que não possui taxa de juros. Depois de contemplado por sorteio ou lance, você pode adquirir sua placa solar.

Fale com um de nossos especialistas. Faça sua cotação!

Onde você e sua empresa podem utilizar
Placas Solares energéticas

Sustentação energética para baterias.

100% dos eletrônicos da sua casa.

Irrigação e automação agropecuária.

Automação industrial de todos os portes.

Dúvidas Frequentes

Consórcio para todos! Tanto pessoa física quanto jurídica podem comprar cotas conosco.

O consórcio da Indústria do Seguro paga pelo projeto completo da instalação, considerando inversor, estrutura, cabos, conectores e tudo mais que for preciso para finalizar seu projeto.

Para moradores de apartamento, só é possível utilizar painel solar quando já há instalação de um sistema de energia solar em toda área social do prédio. Em caso de apartamentos na cobertura, pode haver um acordo para a instalação com o restantes dos condôminos, em assembleia.

Em geral não, é possível aproveitar a fiação elétrica já existente da sua casa ou empresa, bem como o seu telhado ou laje para fixação dos painéis, em alguns casos pode haver a necessidade de reforçar a estrutura do telhado para suportar o peso das placas.

O processo de geração da energia ocorre com a incidência de irradiação solar, portanto a energia gerada durante o dia poderá ser armazenada em baterias (sistemas off-grid) ou lançada na rede da distribuidora e utilizada durante a noite (sistemas on-grid).

Já adquiriu sua Placa Solar?

Conheça o Seguro Placa Solar

Você sempre seguro! Caso aconteça alguma eventualidade como incêndio, vendaval, roubo, furto ou danos aos equipamentos, a seguradora será acionada para tomar as medidas necessárias e você será indenizado.