SEGURO DE VIDA

Fique prevenido para possíveis imprevistos. 

Motivos para contratar um Seguro de Vida

A família ou seu beneficiário manterão por algum tempo o seu padrão de vida, reduzindo-se assim o impacto que a fatalidade possa ter ocasionado;.

Protege o patrimônio familiar, ajudando a pagar prestações de longo prazo como prestações de imóveis, veículos, etc.

Por não ser incluído em inventário, um seguro de vida cobre algumas despesas inevitáveis, como os impostos sobre a herança e custos de funeral e sepultamento.

Financiar o cuidado de um familiar mais velho ou de uma criança.

Tipos de Seguro de Vida

SEGURO DE VIDA

Garante aos beneficiários a indenização em caso de morte natural ou acidental do segurado. Cobre ainda a invalidez por doença, caso contratada:

SEGURO ACIDENTES PESSOAIS

Indeniza apenas em caso de morte acidental e, se contratado, a invalidez por acidente

SEGURO DE VIDA PROFISSIONAL

Oferecido por empresas, sendo convencionado pelo contrato de trabalho ou pelas Convenções Coletivas.

quero saber mais

Conheça também nosso Seguro Saúde Empresarial

Por que escolher Seguro Saúde?

No Seguro Saúde, o consumidor não fica limitado à rede de profissionais, clínicas, hospitais e laboratórios imposta pela operadora.

Com o Seguro Saúde, pode ser escolhido onde fazer seus exames laboratoriais, com quais médicos se consultar e quais hospitais ou clínicas deseja frequentar. 

Além da vantagem de ter maior tranquilidade e segurança na hora em que precisar de serviços médicos, o Seguro Saúde também dá outras vantagens:

  • Melhor relação entre custo e benefício
  • Liberdade de escolha
  • Maior flexibilidade
  • Custos
  • Praticidade em contratos

 

Nossas Seguradoras

DÚVIDAS FREQUENTES

Um Seguro de Vida complementa qualquer planejamento financeiro. Muito fácil de ser contratado atualmente, ele é um produto onde, mediante o pagamento de uma indenização, uma família pode se estruturar após um evento de morte, acidente grave ou doença. Quanto mais jovem for o segurado, menor o seu custo.

De forma geral, um Seguro de Vida costuma cobrir casos de morte acidental ou natural, e também casos de invalidez provocados por doenças ou acidentes.

Já a indenização do Seguro de Vida é paga somente aos beneficiários indicados. Apenas eles têm direito a recebê-la, independentemente de como seja feita a partilha de bens entre os herdeiros.